Frase

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá)

domingo, 13 de janeiro de 2013



Vaso de flores


Caixa de leite (Tetra Park)
As caixinhas de leite são feitas com mistura de papel (75%), plástico (20%) e alumínio (5%). Com a adição de elementos químicos, o recipiente se torna bem denso, causando um problema ambiental que demora muitos anos para ser decomposto na natureza. Mas a embalagem é reciclável, basta fazer a destinação correta (na parte de papel da coleta seletiva). Veja os outros usos!
Que tal fazer lindos vasos para decorar a sua casa, além de deixar a casa mais bonita e cheio de vida você ajuda o meio ambiente. É super fácil.
Você vai precisar de:
4 caixas de leite ou suco vazias (limpa e seca)
1 fita adesiva ou fita crepe
Tesoura, régua e uma caneta para marcar o molde. Você pode criar o molde que quiser, basta repetir as mesmas medidas nas quatro partes, para que seu vaso fique uniforme.


O vaso preto eu utilizei quatro caixinhas de todinho que meu filho consumiu.
O processo é o mesmo feito com as caixa de leite.
Eu aprendi a fazer vasos navegando alguns site mas esse eu recomendo. Simples e eficaz.
Você também pode usar filtro de café, papel de presente ou tecidos para decorar o seu vaso, fica a dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário