Frase

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá)

domingo, 24 de março de 2013

Pote de Sorvete



As estações do Ano.

Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno.
As estações do ano acontecem por causa da inclinação da terra em relação ao sol. O movimento do nosso planeta em torno do sol dura um ano. Esse movimento recebe o nome de translação e a sua principal consequência é a mudança das estações do ano.

Reciclando potinho de sorvete

Com a passagem do verão e o início do outono os dias são mais chuvosos, porém ainda vamos ter dias quentes. E nada melhor do que tomar aquele sorvete cremoso e geladinho para refrescar os dias em que o sol nos visita mais de perto. E o que fazer com aquele potinho de sorvete, geralmente nós guardamos com a intenção de aproveita-los. Então, escondemos tudo dentro do armário, que tal você decora-los e colocar em um lugar de destaque em sua casa. Olha só o que eu fiz com os meus potinhos.

Usei retalhos de tecido, cola tecido, fitas, sinhazinha, passa fita, e cola quente.


Muito fácil de fazer, e você pode usar qualquer retalho de tecido, reaproveitando os potinhos de sorvete você tem lindos potes decorado.






Pode usar como porta trecos, pode armazenar alimentos (arroz, feijão...), pode guardar as bolachas ou os docinhos da criançada, você pode forrar o pote por dentro com tecido e colocar peças de lingerie, ou pode fazer um lindo por joias. É só usar a criatividade.





Que tal nesta páscoa você decorar um potinho de sorvete e dentro colocar uma caixa de bombom e presentear aquela pessoa querida. Fica a dica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário